4 #FUILÁEFIZ - Gameplays em 4K HDR (PS5) - Canal de YouTube comentada em 11/06/2022 09:45 #VAILAEFAZ memecoin em 10/06/22 13:43 comentada em 11/06/2022 09:45 Salve galera,Meu 1º tópico aqui na bastter kkkEntão eu gosto de assistir gameplays antes de comprar algum jogo mas não tem muitas opções no Youtube de canais de games em 4k e HDR de verdade (ainda mais se for ver com legendas em PT-BR), por isso criei um canal para postar gameplays e cutscenes em 4K e HDR jogando no Playstation 5.Por enquanto os vídeos são sem comentários, mas futuramente pretendo fazer vídeos com comentários também.Quem puder dar uma força, se inscrever e gostar, vai ajudar bastante.Segue o link do Canal4K HDR Gameplays - YouTubeum exemplo de vídeo do Marvel's Spider-Man: Miles Morales:E se quiserem que poste sobre algum jogo especifico é só falar q vou tentar e se tiverem criticas e/ou sugestões para melhorarem o canal será bem vindo também.O canal é bem novo e ainda estou aprendendo a mexer e fazer as coisas kkkÉ isso, obrigado galera