Hoje, 11/06, sábado às 12h
Bom dia, pessoas.
Quantas vezes já aconteceram coisas nos nossos dias que parecem um vórtex para uma dimensão onde tudo fica ruim?
Discussões, brigas, horas de pensamentos sobre um fato pequeno que já passou.
Uma discussão em casa, o troco errado, trânsito, bigas de internet e grupos, mensagens de Instagram ou outra rede sONcial entre outros.
A Reatividade - agir CONTRA os movimentos do mundo - é padrão de hábito bem danoso. Acaba nos colocando numa busca sem fim, uma roda dos ratos que gira tão rápido que a gente não consegue nem sair.
Hoje vou falar um tanto do risco de se viver assim, tentar explicar pq o oposto de Reatividade não é passividade.
Como as pessoas reativas - que brigam pelo centavo no caixa do mercado - se iludem achando que estão buscando controle, mas abrindo mão do controle da própria vida.
Nos vemos lá,
Abraços.