1 Indicação de Música - Eu sou do Banco comentada em 15/06/2022 20:56 Cãotural Irmao_Namps em 15/06/22 20:45 comentada em 15/06/2022 20:56 Eu sou do Banco Luiz Gonzaga Forró É que o matuto deu de garra dos papéisE foi bater no banco de juazeiroTirou dinheiro e comprou cinco vaquinhasE para tanto contratou logo um vaqueiro.O tangedor montou logo um alazãoAbriu os peitos no aboio que não tem fimCoitada da boiada encabuladaCom o chocalho tocando assimEu sou do banco, do banco do Brasil.Do banco do Nordeste, cabra da pesteNo Ceará eu sou do BecMas em Pernambuco sou do BandepeBandepe, Bandepe, Bandepe, Bandepe.E lá vai ele assustando a matutadaEm cada casa só se ouve um zum-zum-zumGado famoso e bonito desse tipoSó quem possui é Feitosa dos InhamúsSe alguém pergunta de quem é essa boiadaEle responde: é de seu Zé ClementinoÉ aí que o gado emperra, o gado berraQue o vaqueiro ta mentindo.Eu sou do banco, do banco do Brasil.Do banco do Nordeste, cabra da pesteNo Ceará eu sou do BecMas em Pernambuco sou do BandepeBandepe, Bandepe, Bandepe, Bandepe Ver mais detalhes e avaliar