15 Gratidão, gratidão e mais gratidão!!!! comentada em 02/09/2024 15:16 Saúde e Esportes Messier em 16/06/22 11:13 comentada em 02/09/2024 15:16 Lembro do primeiro desafio de corrida aqui na Bastter que foi de 5km e concluí todo feliz, já faz um tempo, de lá pra cá sempre corri, mas em setembro do ano passado consegui mudar profissionalmente, para algo que eu tivesse mais condições de poder cuidar mais da minha saúde e logo entrei para uma assessoria esportiva, neste domingo consegui completar a minha primeira maratona, 3:39 em Porto Alegre e com vontade de cada vez mais me dedicar aos esportes, minha saúde, minha capacidade de criar me diferenciar profissionalmente para poder ganhar mais para viver melhor e me divertir.Nesse processo todo vamos aprendendo o quanto precisamos ter paciência e focar no processo para poder colher os frutos.Emprego melhor, saúde melhor, cabeça melhor, financeiramente melhorando também, nunca imaginei que pudesse ter condições para coisas que hoje posso fazer.Ver mais