7 Esporte é legal pra caceta! comentada em 17/06/2022 08:25 Saúde e Esportes hilkon3 em 16/06/22 20:39 comentada em 17/06/2022 08:25 Eu sempre gostei de esporte, quando criança e adolecente adorava andar de bicicleta e jogar bola. Todavia, o tempo foi passando e eu fui trocando a bicicleta e a bola pelo computador e comecei a só jogar jogos online. Com o incentivo da comunidade, voltei a fazer esporte faz dois meses. Cara, que saudade deste sentimento. Não sei explicar, sempre que finalizo uma atividade me da uma alegria gigante, e eu me divirto um monte fazendo. Sabe aquela alegria de quando vc era criança e tinha um brinquedo novo te esperando? É mais ou menos isso que sinto, tem dias que até fico meio ansioso pra ir pedalar logo hahaha. Dói? Pra caceta. Muitas vezes dá preguiça de começar? Pra caceta. Mas mesmo assim eu gosto demais. Dentre os meus problemas, um deles é algo que já ouvi chamarem de "sindrome de Underground" (Paulos, eu sei que síndrome é uma coisa séria é só um nome popular para oq vou descrever a seguir). Também é um tanto difícil de explicar, mas é um desejo pulsante de ser o cara que sabe tudo antes de todo mundo e que faz tudo diferente de todo mundo. Por exemplo, muita gente faz esporte pq faz bem, então eu vou me afastar do mundo do esporte pq eu quero ser o cara diferente. O que tenho feito é se livrar do peso dosótro, focando no meu desenvolvimento. É um passo de cada vez, cada dia tentar dando o meu melhor e já vejo mudanças significativas (para MUITO melhor) na minha vida. Obrigado por tudo e bom fim de semana para vcs