Acabei de fazer a última atualização no Bastter System. Zero dívidas. Graças a Deus, a muito trabalho, dedicação e a essa comunidade.
Desde quando iniciou a pandemia em fevereiro de 2020, todo meu patrimônio foi por água abaixo e entrei numa espiral de dívidas para tentar salvar o meu negócio.
Alguns meses antes da pandemia eu havia investido muito dinheiro no meu negócio presencial.
Mas a vida é uma caixinha aleatória de surpresas... Não funcionou e as dívidas ficaram. Vendi tudo o que eu poderia vender, conforme reza o script, mas não foi suficiente.
Só que a gente mantém o foco e segue o jogo, porque a vida continua, por mais dura que seja. Na verdade, apesar de tudo sou um privilegiado, afinal, muitos perderam suas vidas. Inclusive pessoas da minha família.
Mas eu tinha uma chance de continuar e fazer diferente. E foi o que fiz: engoli o ego e o choro e fui lá e fiz.
Desde 2020 então parei de aportar e foquei em apenas uma coisa: como me tornar uma pessoa que gera mais valor por meio do meu trabalho, para assim poder me libertar dessa espiral de grilhões.
Pouco a pouco o resultado começou a aparecer. E cerca de 2 anos e meio, após o baque que sofri, estou finalmente dando novamente meus passos rumo a liberdade.
Agora possa retomar minha vida (e por que não meu acúmulo de patrimônio) muito mais leve, sem carregar esse peso nas costas que nos escraviza.
Eu só tenho a agradecer, principalmente a ti Bastter. O canto da sereia pra nos tirar do foco é grande, mas estar aqui me ajudou muito a manter a mente no que realmente importa: saúde, família e #PAS

Gratidão eterna e real.