20 Como usar o roaming internacional no plano Vivo Easy? Ou indicação de outro plano pra quem usa pouco comentada em 29/09/2023 11:45 Tecnologia viajante_novato em 27/06/22 1:55 comentada em 29/09/2023 11:45 Pessoal,Tenho o Vivo Easy há algum tempo e, pro meu uso no Brasil, tem sido perfeito. Uso bem pouco tanto ligação qto Internet móvel, funciona bem e eh barato. Acontece que vou precisar passar alguns períodos eventuais na Argentina, então tentei adquirir créditos pra uso no exterior, o sistema dá erro ("oops tente novamente mais tarde"), e a operadora não consegue resolver. Meus pedidos de ajuda são:1) Alguém que tenha passado por esse problema no Vivo Easy conseguiu resolver? Como?2) Indicam algum outro plano que seja barato no dia a dia e que dê a possibilidade de uso em roaming internacional? O custo do roaming internacional não precisa ser barato, pois só vou usar eventualmente pra receber SMS, não vou precisar usar internet em roaming nem ligação, pois pra isso um chip do local onde estiver. O que precisa ser barato é o custo normal qdo eu estiver no Brasil, assim como é o do Vivo Easy. Preferencialmente plano que não sejam pós-pagos.Obrigado!