26 Abrir uma Clínica odontológica comentada em 29/06/2022 14:58 #VAILAEFAZ psergio88 em 28/06/22 18:30 comentada em 29/06/2022 14:58 Boa noite, meus amigos!Estou para entrar em uma "missão" familiar. Minha irmã é dentista e nós (eu e minha pais) estamos planejando abrir uma clínica odontológica para ela. Como funcionária ela se sente muito explorada e faremos um esforço para montar um negócio para ela e entrarmos de sONcios. Encontramos uma bem bacana na cidade que ela mora em Santa Catarina. A atual dona atua naquele ponto a 18 anos, no entanto nunca abriu um CNPJ. Tudo está no CPF dela. Tudo na clínica parece estar em ordem (equipamentos, fluxo de pacientes, retorno mensal interessante etc). Parece até bom demais para ser verdade. Antes de qualquer pagamento, vamos solicitar um histórico do caixa (12 meses) e um período de adaptação para ela entender o funcionamento. Se tudo estiver nos conformes montaremos um CNPJ e colocaremos a roda para girar!Algum (a) profissional da área que já atue nesse ramo poderia expor alguma experiência ou alertar para elementos que sejam importantes na abertura e/ou condução de uma clínica como essa?