Pelo meu Nick não é difícil saber com o quê nem aonde trabalho...
Tenho 40 e poucos anos e quase 20 de empresa.
Ocorre que passo um assédio institucionalizado.
Desenvolvi diversos problemas de coluna, membros e por várias vezes sou obrigado a me afastar, mas nunca por mais de 15 dias.
Agora a empresa me obrigou a ter de trabalhar na cidade vizinha fazendo com que eu perca mais de duas horas do meu dia em conduções ou esperando pelas mesmas. Além de ter de pagar por esses 4 ônibus diários!
A unidade de minha lotação está cheia de funcionários terceirizados. E há uma falta imensa de trabalhadores. Ao me apresentar o gerente disse que eu estava SOBRANDO!
Todo dia estou pensando em pedir demissão. Sempre era deixado por último para pegar encomendas, mesmo tendo o dobro ou o triplo de outros que buscavam antes de mim. Não chego atrasado nem tenho processos administrativos por má conduta.
Minha família diz para eu ir aguentando. A delegacia regional do Trabalho diz que não pode atender demandas individuais, apenas coletivas. Estou ficando doente. Semana passada fiquei dois dias sem dormir.
Há alguns anos atrás tive uma leve depressão após o término do meu relacionamento que fez eu ficar sem minha filha. Isso superei com exercícios, terapias e com um esforço imenso, pois até parar de fumar eu parei... mas agora está sendo diferente. Andar parece um fardo, não consigo mais falar com as pessoas nas ruas, não faço mais a menor questão de ir trabalhar...
Se eu pedir demissão meus filhos perderão o plano de saúde e eu meu vale alimentação. Conheço muita gente aqui com pós nisso, pós naquilo, MBA, etc desempregados. Eu teria apenas o dinheiro do fundo de pensão, saqueado pelos lalaus da política que pode ser que eu nem o recebesse. Não tenho mais o menor prazer em trabalhar. O que sugerem?