5 App de controle de gastos comentada em 23/08/2024 16:35 #VAILAEFAZ mannethius em 13/07/22 13:39 comentada em 23/08/2024 16:35 Não sou da área de tecnologia mas sempre fui entusiasta e estudo sempre que possível, isso acaba gerando um falha no conhecimento, pois só estudo o que acho interessante.Procurando ter uma segunda fonte de renda, comecei a desenvolver um app de controle de gastos, por ser possível de realizar pós horário do trabalho e aos finais de semana. Tenho varias duvidas que vão desde estrutura/TI até organização de negócio mesmo, se puderem me ajudar, agradeço muito.1. Estou fazendo o backend com flask/python hospedando no heroku, por rodar bem e ser gratuito. A comunicação entre o bd app estou fazendo via API. E o app, estou fazendo em Flutter. Minha duvida é: como posso proteger a comunicação da API? alguma forma de criptografia é possível onde o servidor criptografa e o app descriptografa?2. A respeito dos termos de uso, tem algum lugar que eu possa encontra um genérico e só adaptar ao meu caso?3. E para abrir o CNPJ, como isso funciona? é necessário já de cara ter um ou é possível postergar a abertura?