Pessoal, recebi uma proposta de emprego que envolve uma promoção, estou bem feliz e ao mesmo tempo inseguro. Sou formado em engenharia e durante a minha trajetória na empresa sempre fiquei em areas diferentes da engenharia, fui pra marketing, trabalhei com comercial e agora passei pelo financeiro que abriu portas para entrar em uma vaga que envolve as finanças dos revendedores.
Os revendedores são majoritariamente da america latina, seguindo o proximo passo da carreira seria trabalhar ainda mais próximo dos revendedores então eu deveria aprender espanhol ASAP.
Estou com dúvidas de qual seria o melhor método para aprender uma lingua agora mais velho.
Tenho a impressão que cursos ou começar a fazer aula vai demorar muito ou nào seria eficiente em questão de tempo/aprendizado, talvez ir aprendendo os verbos com algum metodo anki e ir começando a ter contato com frases eu aprenderia muito mais rápido.
Eu já fiz um curso de 1mes na argentina quando eu ganhei bolsa na faculdade mas foi só um mes.
Alguem tem experiencia em aprender uma lingua mais velho? Quando eu era criança aprendi ingles jogando agora que eu sou mais velho estou perdido.
Outro ponto seria a insegurança, não é algo paralizante, apenas estou pensando no trabalho novo, novas atividades, maior responsabilidade essas coisas. Conforme vamos subindo na carreira eu entendo que temos novas responsabilidades mas eu mesmo não sinto que sou mais responsável do que ontem kkkkkk. Como lidar com isso? Alguem já passou por algo semelhante? PS(sim vou procurar ajuda médica psicologica e afins, só gostaria de ter uma conversa com o pessoal e desabafar)