9 Entre o 6 e o 12 comentada em 17/07/2022 11:21 #PAS TMTR em 16/07/22 9:47 comentada em 17/07/2022 11:21 Ao entrar hoje na bastter.com, recebi a notificação de que eu tinha um novo badge.Fiquei sem entender. Não tinha feito nada. O que o Bastter e o Gustavo inventaram dessa vez?Fui dar uma olhada e vi que agora tenho 7 anos de comunidade. Finalmente de para .Meu sexto ano de Bastter.com foi muito melhor do que eu imaginaria, não tanto por mim, mas principalmente pelo que a comunidade ganhou neste tempo:- ganhamos o privilégio de ter de volta os sempre lúcidos comentários do @Predaddor;- o @Bastter voltou a fazer lives (não tenho conseguido assistir ao vivo porque é na hora que eu e a patroa estamos nos exercitando - mas sempre assisto depois e me divirto);- ganhamos os chats de saúde mental do @Paulo;- e muitas outras coisas (como a consolidação dos RGs dos FIIs comentados pelo @Fernando e @Giovanni) que me fazem perder muito menos tempo com o mercado e muito mais tempo cuidando de mim mesmo e minha família e trabalhando e estudando pra aumentar os aportes.Muito grato a todos por estarmos juntos nesta jornada! Bom fim de semana!