No inicio do ano passado encontrei um vídeo do Bastter no Youtube enquanto procurava "dicas de investimento", fiquei intrigado com o título, assisti.
Lembro que quase tudo que o Bastter falou foi contra o que eu acreditava naquela época. Mas continuei consumindo o conteúdo e me cadastrei no site, mas não usei.
Só retornei ao site em outubro do ano passado e nessa época eu e minha esposa estávamos economizando para comprar um automóvel. Tínhamos um financiamento imobiliário (7% amortizado), reserva de emergência, alguns investimentos em ações e renda fixa e eu praticando todo tipo de sardinhagem.
Sou muito burro, mas com o tempo as ideias mostradas aqui e o material do site entraram na minha cabeça.
Nesse curto período adiamos a compra do automóvel, troquei de trabalho (Bode: Eu nunca mais olhei para trás), minha esposa conseguiu um cargo melhor e a sardinhagem deu lugar ao objetivo de quitar o financiamento. Sai de tudo (mesmo perdendo um pouco, mas nada se comparado aos juros), ficando apenas com a reserva de emergência.
Essa semana alcançamos nosso objetivo e liquidamos o nosso financiamento.
Muito grato a Deus por ter conhecido a Bastter e a comunidade.
Muito obrigado!