Baster, antes de mais nada obrigado pelo seu trabalho.
Talvez você não saiba o impacto que tem na vida de muita gente, continue sempre com isso!
Inclusive com a sua delicadeza peculiar! =D
Aqui vai um depoimento:
Quando começou a pandemia, antes um pouco até, eu queria aprender sobre o mercado financeiro.
Era seguidor de trocentos canais no youtube e depois de algumas semanas eu ja estava me achando e falando pra alguns amigos que eu estava no mercado financeiro...
Enfim, até que me indicaram (um CUnhado) a Bastter.com e após alguns dias aqui a 1ª coisa que fiz foi me desligar de todos esses canais e, tbem, eu descobri meu lugar na cadeia alimentar (eterno SARDINHA).
Na época eu era um desenvolvedor JUNIOR que achava ser senior. Hoje eu sou um programador pleno e sei que tenho MUITO a melhorar!
Mas graças à Bastter.com eu passei a investir em mais mim mesmo, cuidar mais da minha saude e da família!
Hoje eu tenho duas fontes de renda (ambas do exterior), meu apto pequeno quitado e meu carro véio tbem! Ah, e falo ingreis todos os dias!
Fiz um projeto de um game (sozinho, do começo ao fim, baseado no wordle) e está publicado aqui:
LetrandoÉ um game desafiador e ótimo pra passar o tempo!
Inclusive, estou pensando em mais pra frente deixar o código público no github para que as pessoas possam usar como fonte de estudo e tambem contribuir para a melhoria do projeto!
E tudo isso com um filho pequeno em casa, um cachorro, uma esposa e fazendo em MBA !!!
Entre o 6 e o DOUZE !!!
#VAILAEFAZ