9 PAS- cancelamento de curso e vontade de ajuizar uma ação de indenização comentada em 23/07/2022 17:46 Assuntos Gerais Destroyer em 22/07/22 17:49 comentada em 23/07/2022 17:46 (ontem 21/07)Dois dias antes de iniciar um curso, me informaram do cancelamento deste. Já havia me inscrito ha 3 meses. 15 dias atras entrei em contato e me confirmaram o curso, informando que já poderia comprar os equipamentos das instruções. Fiz um processo no serviço para conseguir dispensa de ponto, aquela burocracia, até portaria teve que ser expedida no DOU. Tive que bater em várias portas pra conseguir tocar pra frente o processo e a dispensa. Esposa tmb cancelou varios trabalhos para suprir a logistica durante o meu cursoPensa num cara que ficou chateado. Alta expectativa. Treinamentos prévios. Aquisicção de equipamentos....Apesar de falarem que vão reembolsar , o primeiro pensamento que veio foi de entrar na justiça para solicitar uma indenização. Hj (22/07), após refletir , sentar , acalmar, já vejo que o negocio é ter PAS na vida. De jeito algum vou entrar na justiça. Melhor entubar o ferro e seguir a vida. Aprendizado da comunidade Bastter. A filosofia aqui é fodona. Muita troca de experiencia ao ler os topicos. TKS a todos