21 Cartão de crédito e compulsividade comentada em 24/07/2022 02:23 Saúde e Esportes sandropeixoto em 23/07/22 13:24 comentada em 24/07/2022 02:23 Minha esposa depois de uma gravidez de risco e ter vindo nossa linda filha, mas com autismo, ela desenvolveu de dores crônicas que seguiu para depressão, síndrome do pânico e até tentativas de suicídio. Muitos tratamentos e médicos já se passaram e ela está cuidando na medida do possível desses problemas, contudo ainda tem o problema de compra compulsiva que sempre está nos trazendo problemas de gastos “inesperados” no cartão de crédito. Alguém teria alguma ideia do que fazer com os cartões dela? Já pensei em tirar totalmente mas me gera a tarefa de assumir totalmente a vida, tanto da minha filha que cuido praticamente sozinho quanto da minha esposa, onde por ser adulta precisa de uma certa independência. Mas aí vem da doença…. Enfim: Estou compartilhando pra conseguir opniões diferentes e até caminhos que não consigo enxergar por estar envolvido no problema.