10 Agradecimento à comunidade - migrei! comentada em 27/07/2022 08:54 #PAS mbaf em 26/07/22 14:13 comentada em 27/07/2022 08:54 Queria agradecer a essa comunidade por clarear minha mente, dando o impulso final para tomar as rédeas da minha vida e migrar do regime previdenciário ao qual estava vinculado (principalmente sem aderir o funblábláblá).Sem esses anos como usuário eu não teria tido coragem de fazer isso, mesmo no fundo no fundo sabendo que era o certo e, mesmo assim, se tivesse por um milagre migrado, iria pra tal previdência "patrocinada".Enfim, depois de feito um mês da minha tomada a decisão, vendo as reflexões de diversos usuários e dos moderadores, eu tô muito em #pas, sensação que eu não tinha há muito tempo em relação a isso.Pô, muito obrigado!E pra deixar claro, se der me-r--d* lá na frente, vai ser resultado da minha própria ca-ga-d* e não da dos outros. E todo mundo sabe que a gente só aguenta ficar no banheiro quando é resultado de nosso próprio "trabalho", heheheheGrande abraço, pessoal