Bola em jogo alegria do povo!
e ai turma, tudo bem?
Eu e minha esposa decidimos presentear meus sogros, no final deste mês (agosto) iremos leva-los para passar uma semana em Buenos Aires!
Esse post é para pedir indicações de atrações, roteiros ou até mesmo restaurantes que vão agradar meus velhinhos.
Eles amam dançar e até se arriscam em um vinho (mas preferem uma cerveja pilsen..rs)... mas o negócio mesmo é o tal do Tango.
Eu e a Baby, já estivemos em BA duas vezes, ela ama a cidade, eu... só de ve-la feliz estou satisfeito, mas tambem não dispenso um bom vinho (malbec para não ter erro!)
Eles são idosos, com certa facilidade de locomoção, mas nada de atleta..rs
digamos, passos mais lentos.
Nós já reservamos (através de uma agencia).:
- tango piazola, o carlos gardel fechou as portas... :(
- tango madero
- degustação de vinhos
- dia em uma fazenda, com comida e danças tipicas
- travessia para Colonia no Uruguai
Um detalhe, eles são bem religiosos (católicos), talvez incluir alguma atração ou passeio que remeta a esse ponto seria legal.
Vamos ficar hospedados no Recoleta.
Tive uma boa experiencia com este bairro.
Bom, essa viagem é para eles. minha intenção é ouvir voces, para saber se posso adicionar passeios ou alguma atração que vá deixa-los felizes!
Meu sogro esta doente (do coração), quero aproveitar que ele ainda tem condições de fazer uma viagem dessas, ele é uma otima pessoa! Trabalhou duro, sempre poupador e cuidou bem de sua familia. Ele foi um ótimo pai para minha esposa, bancou todos os seus estudos e sempre esteve presente!
Alem disso, bancou meu casório com a Baby.
Quero retribuir de forma especial, não sei quanto tempo ainda terei a presença deste grande homem conosco.
Ajudem ai turma, a intenção é dar a eles uma bela experiencia na capital Argentina!