6 Bastter System: Exportar não considera Bonificações, Desdobramentos ou Grupamentos comentada em 08/08/2022 12:55 Suporte rafael.espiritosanto em 06/08/22 22:34 comentada em 08/08/2022 12:55 Eu utilizo a Aba Financeiro/Aportes e Ativos/Eventos/Proventos para gerar análises adicionais ao que há no Bastter System. No entanto, nestas abas não é possível identificar quando houve eventos do tipo bonificações, desdobramentos ou grupamentos, o que inviabiliza o cálculo da evolução do patrimônio corretamente. Tentei utilizar a opção de Exportar Dados, porém esta opção também não permite o cálculo correto da evolução do patrimônio por não conter estas operações. Seria possível incluir no relatório de exportação estas operações para que seja possível fazer o cálculo de acúmulo de patrimônio. Além disto seria possível incluir colunas com a quantidade/valor acumulado tal como ocorre quando se abre a janela de cadastrar movimentações? Por último, seria possível exportar os dados como Excel? Fazer o parser do arquivo PDF no formato atual não é muito amigável. Sei que já teve esta sugestão em tópicos anteriores, porém acho que é um recurso que facilita bastante aqueles que gostam de poder criar análises adicionais.Obrigado.