Indicação do livro O vencedor está só. Cãotural sly em 07/08/22 17:12 Livro Literatura e Ficção O vencedor está só O vencedor está só Paulo Coelho Um livro que eu acho mais moderno do Paulo Coelho, mais fora das ideias exotéricas, religiosas, gostei do enredo do livro, os detalhes da Riviera Francesa, do festival de Cannes."Você seria capaz de matar pela pessoa que ama? Até onde iria para conquistar o que deseja? Baseando-se em pesquisas e no triângulo de violência, luxo e celebridade, Paulo Coelho nos leva à Riviera Francesa para uma leitura eletrizante em O vencedor está só.Igor levou anos para estabelecer seu império no pós-guerra. Quando sua esposa Ewa o abandona, o ex-militar russo começa a trabalhar de forma obsessiva, na esperança de se contentar com as conquistas de seus esforços. Decidido a reconquistá-la e disposto a fazer de tudo para conseguir, ele a segue até o superexclusivo Festival de Filmes de Cannes onde Ewa estará com o seu novo namorado e celebridade da moda Hamid. Ao longo de um único dia, acompanhamos o reencontro de Igor com Ewa em meio ao luxo, fama, violência e desespero, lutando para manter as aparências e a própria vida.“O livro é cem por cento baseado em minhas próprias experiências. É perfeitamente exato. Bom, na realidade eu nunca conheci um serial killer, mas no que diz respeito à ‘máquina’ de Cannes o livro é cem por cento preciso.” ? Paulo Coelho" Ver mais detalhes e avaliar