Hoje fui ao Carrefour da minha cidade comprar pneus novos para o carro. Eu precisada de 4 pneus.
Por um erro comum nos mercados, haviam duas prateleiras com o mesmo tipo de pneu e com preços diferentes. Em uma custava 629,00 e na outra 599,00.
Eram os últimos 4 pneus deste modelo, sendo que 2 estavam anunciados por um preço e outros 2 por preço mais alto.
Tirei uma foto pq imaginei que ia dar mesbla no caixa.
Dito e feito: no caixa os preços informados eram de 629 cada. Informei a moça do caixa que haviam dois preços lá emostrei a foto. Ela pediu pra uma pessoa ir lá verificar pessoalmente.
Após alguns minutos, informaram pelo rádio que não estavam achando o preço menor lá. Me dispuz a ir mostrar aonde eu tinha visto.
Quando cheguei lá haviam 5 funcionários no local e a etiqueta do preço menor não estava mais lá. Estavam todos com cara de paisagem.
Entendi o que estava acontencendo, calculei a diferença (120,00), raciocinei que graças a Deus não faria diferença na minha vida e apenas disse: " é assim que o pessoal trabalha aqui?" Talvez eu não devesse ter dito isso.
Fui pro caixa, paguei e fui embora.
Estou em um mix de sentimentos de PAS e trouxa... mais PAS que trouxa (mas vai passar)...
Em outros tempos eu iria brigar pelos meus direitos, mas achei que o melhor aqui era não perder meu tempo nem minha pas.
Essa comunidade realmente nos ajuda a evoluir como seres-humanos. Seguimos evoluindo, um passo por vez.
Muito obrigado Bastter.
#PAS