3 ChatPsi: React do vídeo The 4 things it takes to be an expert comentada em 10/08/2022 09:56 Assuntos Gerais Paulo em 09/08/22 13:45 comentada em 10/08/2022 09:56 Amanhã, 10/08, QUARTA-FEIRA, 10h.Indicação de Video - The 4 things it takes to be an expert - Cãotural - Bastter.comEsse vídeo foi um dos temas do fórum nas últimas semanas.Falando de 4 conceitos ou processos que acontecem no caminho de tornar-se expert em alguma coisa.Eu fiquei admirado pela qualidade do conteúdo geral do vídeo, em especial com a capacidade do cidadão em explicar conceitos complexos de uma forma tão organizada.Acabei falando sobre fazer um React desse vídeo comentando os conceitos, explicando e tentando aprofundar (justamente tirando a beleza do vídeo, vê se pode).O chat vai ser nesse horário pq é o único que eu tenho fora sábado, e como é um chat que envolve assistir ao vídeo de outra pessoa preferi um horário que eu possa fazer com tranquilidade sem ficar preocupado com tempo.Sei que para muitos é horário de trabalho, mas quem puder participar vai ser ótimo falar com vocês sobre isso.Nos vemos amanhã,Abraços.