Eu quero deixar um depoimento. Ninguém ta nem ai, eu ja ouvi bodes suficientes para enteder isso, porém acho q assim como eu, muita gente vem para o site para entender algo de mercado ou algo do tipo. Ai você assiste um video do bastter falando alguma coisa e se deslumbra pois parece q ele nao ta nem ai pra nada, ai vc percebe q o q ele ta falando tem valor, e tem. O grande lance é q, na última linha, o único entendimento é que se vc nao for um completo imbecil é basicamente nao colocar seu dinheiro em lixo. Caramba mas isso é muito pouco... Ledo engano, geralmente colocamos nosso dinheiro em lixo, mas nao é isso q quero dizer, como o bastter diz em um bode: eu vou falar disso, mas eu nem to falando disso...
Resumindo, vim pra ouvir qualquer coisa de mercado, mas o q foi mais importante foi a inquietude.
Esse site provoca inquietude. Esse lance de criar é a coisa mais importante do site sem dúvidas. Caramba, estou muito inquieto... Eu criei um site q pode ser q nao de em nada, mas eu criei um site! provavelmente eu vou começar dirigir uber para complementar renda, ja to com 2 ideias pra escrever livro, uns dois assuntos pra estudar e por ai vai. Além de agradecer por estar vivo todo dia, vou passar a agradecer ter conhecido esse site, obrigado. Bom, parece maluquisse, mas esse depoimento tbm faz parte de um novo eu q eu quero construir, tentando pensar menos em consequências e agir um pouco mais, entao obrigado novamente. Boa noite!