20 FIZ TUDO DA FILOSOFIA BASTTER comentada em 15/08/2022 19:41 Assuntos Gerais ReneDescartes em 12/08/22 11:16 comentada em 15/08/2022 19:41 Entrei como assinante há 4 anos. Coloquei pra mim mesmo seguir a filosofia pregada aqui no site em tudo que era possível. Eu me desliguei por completo de notícias; há mais de 3 anos não assisto e nem acompanho jornal (impressionante o efeito que isso tem). Comecei um novo negócio com ensino de engenharia, fiz minha página no IG (hoje com 15.3mil seguidores só no orgânico). Tenho 4 cursos disponíveis alguns já na 9a turma. Todo mês eu consigo vender super bem. Com essa venda passei a apoiar o Lar Batista aqui em Fortaleza que cuida de crianças de 0 a 2 anos em situação de risco. Em paralelo tenho meu escritório de cálculo estrutural (sou um dos 3 sONcios) estamos hoje com mais de 100 edifícios contratados, temos 14 engenheiros fulltime aqui. Meu crescimento profissional com todas essas medidas colocadas em prática é algo que me surpreende. Não falo isso para me engradecer (a necessidade de não receber o elogio, inclusive, aprendi a aqui). Falo isso em um tom de motivação. Para mim deu super certo!Outro ponto importante, eu comecei meu podcast (Aprenda Engenharia) que teve muito sucesso e estou indo pra 3a temporada - milhares (isso mesmo milhares) de pessoas escutam meus podcasts. Isso para mim é bizarro. Recebo mensagem todo santo dia de gente que voltou a ter motivação por conta das histórias do meu podcast. A questão mais importante agora é: Participaria o @Bastter de um episódio comigo? Meu podcast é sempre no modelo de entrevistar grandes profissionais. Então bastter, vamos gravar um episódio falando sobre a filosofia bastter(ou outro tema de seu interesse) ?