Tenho boa quantidade de conteúdo escrito e represado, e até gravei alguns vídeos há uns 6 meses atrás para testar (exemplos abaixo).
Estou com problema em relação a:
-Perfeccionismo: não consigo ouvir minha voz ao revisar o conteúdo para upload, principalmente pela voz afobada, vícios de linguagem (né?, certo?, ok? tá bom?... a maioria de confirmação);
-Receio de abrir o leque: trabalho com demandas financeiras e contabilidade, mas pouco consigo falar de assuntos mais complexos, por medo de julgamento, o que me faz ficar em assunto nem tão interessantes pra mim. Consigo versar sobre tributação, assuntos imobiliários (incorporação e nuances do setor), assuntos contábeis.
-Me sinto um idiota criando coisas, com uma sensação que ninguém terá interesse porque eu não mereço nada; e isso me desmotiva e não consigo ter constância.
Quero dicas de como colocar para fora essas criações, porque tenho muita vontade dessa troca de conhecimento, assim, aprendo também. Sem contar que também tenho coisas na área artísticas, músicas escritas e melodias inteiramente escritas, mas que deixo na gaveta e me dão uma enorme frustração.