11 Erro e Arrependimento - Você VAI ERRAR (Bode #1) comentada em 15/08/2022 19:41 #PAS Lodbrok em 15/08/22 8:49 comentada em 15/08/2022 19:41 No primeiro Bode do Bastter (acho que foi o primeiro...), o Bastter respondeu a uma pergunta sobre medo de errar. Eu anotei e várias vezes que estou ansioso e preocupado eu releio.Vou postar abaixo pois pode ser que ajude alguém como me ajudou (e ainda ajuda)."Você vai errar. Ou você não faz nada, ou você vai errar, e não fazer nada é um erro maior ainda, então você não tem saída. Porque se você for tentar ajudar as pessoas, você vai errar.Por exemplo, o melhor médico do mundo, em algum momento ele errou e prejudicou algum paciente. Mas seria melhor ele não ser médico?Talvez para aquele paciente, sim. Mas isso é uma coisa sem saída, pois como ele iria ajudar todos os outros que ele ajudou se ele não fosse médico?A perfeição leva à paralisia. Não tem jeito, você vai errar. E é o nosso caminho, nossos erros nos trouxeram onde estamos hoje. Tudo vai construindo o que você é e onde você chega, por isso não tenho muito isso do arrependimento.Quando as pessoas percebem que você está dando o melhor de si e fazendo as coisas de forma honesta, elas aceitam o erro como um erro honesto."Obrigado, Bastter!