4 AQUI É QUE NEM LOJA DE 1 REAL, TEM TUDO comentada em 16/08/2022 08:49 Saúde e Esportes Marshmello em 15/08/22 10:23 comentada em 16/08/2022 08:49 Caros, impressionante como esse site tem de tudo.Vamos do começo, semana passada senti dores forte no abdômen e resolvi ir ao pronto socorro. Achei até que seriam dores musculares dos exercícios feitos nos dias anteriores. Exames feitos, resultado apendicite... me internam na hora e operam poucas horas depois. E sempre bate aquele choque da sua vida, se estamos aproveitando-a como de fato devemos, pois tudo é tão dinâmico entre o estar bem e o de repente estar lá operando. Enfim, passado o susto e o retorno para casa...Vamos ver se tem algo de apendicite no site da bastter... Ê cara, tinha mesmo! O tanto que eu aprendo aqui com coisas da vida fico realmente impressionado.E pra quem não entendeu ainda:1. Saúde2. Família3. TrabalhoNão invertam a ordem,E a vida é uma caixa de surpresas, acredito hoje estar no momento mais saudável da minha vida, praticando exercícios, me alimentando bem e as vezes essas coisas acontecem mesmo, sem poq nem praq, foco na recuperação e mais uma vez obrigado a Bastter.