Hoje recebi a mensagem abaixo por WhatsApp. Meu objetivo não é julgar e muito menos ridicularizar quem está trabalhando, mas me pareceu óbvio que era uma roubada / mal negócio. Como que a empresa em si não vê isso? Só pra começar um corte de cabelo neste local custa 35 reais, então a pessoa teria que cortar o cabelo no mínimo 3x ao mês TODO O MÊS para valer a pena.
"CORTE DE CABELO INLIMITADO!
Rebelde aqui é o **** da **** Barbearia hoje tenho 2 notícias.
A primeira:
Já comentamos com alguns clientes, estamos lançando o **** Club. Se você ainda não está sabendo, vou explicar de maneira breve, esse é um clube onde você faz uma assinatura e tem corte de cabelo e/ou barba ilimitados!
Além disso o clube incluirá vários benefícios além dos serviços de corte e barba, como: desconto nos produtos e serviços adicionais da Barbearia, desconto em empresas parceiras... Enfim, e os preços serão bem acessíveis.
1º Lote
São três opções:
1. Corte ilimitado - R$79,99
2. Barba ilimitada - R$119,99
3. Corte&Barba ilimitado - R$159,99
Para assinar basta você acessar um link que vou enviar dentro de alguns dias, cadastrar seu cartão de crédito e pronto, já pode usufruir de todos os benefícios.
Agora, a má notícia. Nós temos limitações e não conseguiremos atender todo mundo. E como você irá vir mais vezes na barbearia precisamos nos adaptar a isso.
Então iremos abrir apenas 60 vagas neste primeiro lote.
Eu estou enviando essa mensagem para mais de 1500 clientes que estiveram na barbearia pelo menos nos últimos 3 meses.
Então se você tem real interesse em manter uma boa aparência sempre,
pagando um valor mais do que justo, digo, até uma pechincha para isso, entre no grupo usando este link ****
Quem estiver no grupo receberá em primeira mão as informações para a disputa de uma das 60 vagas.
É isso, espero que tenha gostado da novidade que estará ativa em breve!
Obrigado!"
Creio que as empresas estão perdendo a mão nessa mania de "serviço por assinatura"