Fala meu povoooo!
Pensa num cara que desapareceu por 4 anos e voltou do nada. kkkkkk
Fui bem ativo aqui até 2018. Decidi parar de aportar pra focar em outras coisas e só voltei ao foco na acumulação de patrimônio agora...
Larguei mão de aportar logo que terminei a faculdade em 2018. Conseguia reserva na base de 600 a 800 por mês pra aportar. Decidi parar de aportar, manter os investimentos, mas focar no meu crescimento pessoal e profissional.
E basicamente o resultado foi:
- Mudei de empresa e de cidade em 2019, renda aumentou em pouco mais de 100%;
- Casei em 2020;
- Comecei a trabalhar remoto pra uma empresa da Austrália em 2021, mais 100% de aumento de renda;
- Gostei de trabalhar remoto pra fora. Peguei outro trabalho part-time que me deu um incremento de 50% na renda, mas logo percebi a sardinhagem e saí (estresse demais levar 2 trampos em paralelo);
- Voltei pra minha cidade natal, pra investir no negócio da minha esposa, que tem dado muito certo até então;
- Continuei pesquisando por melhores oportunidades e desde Junho trabalho pra uma empresa dos EUA, mais um aumento de quase 100% na renda;
E estamos aí desde então. A quantidade de dinheiro que consigo reservar pra crescimento patrimonial aumentou consideravelmente, visto que meu padrão de vida continua o mesmo desde o começo da minha jornada.
A filosofia da #PAS realmente faz diferença e tudo o que aprendi por aqui nos primeiros anos me ajudou muito nessa jornada.
Só gratidão a essa comunidade!
Ah, adotei uma cachorrinha também. Há quase 2 anos com a gente. Segue foto da safada!
Ver mais