Caros anjos,
Eu fiquei responsável pelo acompanhamento da ação relacionada a uma das crianças do projeto anjos da escola (Aluno 5 – curso de inglês em Brasília/DF). O motivo da postagem é apresentar para a comunidade parte dos resultados que estão sendo alcançados com o desenvolvimento da ação no primeiro semestre de 2022.
A aluna se chama Nicole, e sua mãe autorizou a divulgação aqui no site de seu nome e suas fotos nas atividades do curso.
Ao final vou compartilhar um link contendo as fotos das atividades desenvolvidas no curso de inglês, encaminhadas por aplicativo pela própria escola. Trata-se de uma escola de referência em Brasília/DF chamada Casa Thomas Jefferson, que desenvolve seu trabalho há quase seis décadas na cidade.
Não vou me alongar muito aqui na postagem, pois as fotos já dizem muito sobre as atividades desenvolvidas. Coloquei também 4 imagens contendo informações repassadas pela professora do curso de inglês sobre os projetos desenvolvidos nas aulas, para quem quiser se aprofundar mais no conteúdo desenvolvido (nome dos arquivos: desenvolvimento de aula Nicole 1, 2, 3 e 4).
Estou compartilhando no mesmo link, também, um texto, do final do ano passado, escrito pela professora da escola pública que a Nicole estudava (arquivo em pdf). Por meio desta professora tivemos a oportunidade de selecionar e ajudar a Nicole. O texto dá uma ideia sobre a motivação da indicação dela para participar do projeto.
Por fim, agradeço a comunidade pelo excelente projeto de transformação sONcial e me coloco à disposição para esclarecer eventuais dúvidas!
Segue o link:
Fotos Nicole 1º semestre 2022 - Google Drive