41 O cemitério dos assuntos comentada em 11/09/2022 01:37 #PAS Transtornado em 24/08/22 9:53 comentada em 11/09/2022 01:37 Mais uma sobre irmão.O meu eu tenho bastante contato, embora moro horas longe. Meu exercício constante é me blindar e desviar o assunto, porque ele tem colocado política em tudo. Esses dias me peguei refletindo e tive que olhar umas conversas do whatsapp, meu irmão está num nível que consegue transformar qualquer assunto em política.Ele é um cara incrível, que sempre trabalhou, lutou pelo que tem, tem uma família linda. Mesmo conquistando tudo do zero tem essa de que o mundo vai acabar se fulano entrar no ONREVOG. Minha cunhada já pediu para aconselhá-lo, pois ele acorda e dorme vendo notícias disso, não há o que fazer, só percebo que ele tem se tornado estressado desde então.Tem vezes que eu desvio o foco forçadamente e ele se sente incomodado por eu querer falar de outras coisas quando quer abordar um assunto e justificar a razão do porque tem que ser fulano.Música, churrasco, viagem, família... assuntos mais aleatórios possíveis conseguem cair na mesma vala. É triste o desgaste.