Estou em viagem na Europa tem 2 meses e cheguei em París ontem (será um removido?) e no primeiro dia, voltando para onde estou hospedado sofri um pickpocketing, ou seja, fui furtado, meu celular que demorei tanto pra comprar e zelava tanto se foi. Muitas pessoas, acho q mais de 3 me alertaram: cuidado nos pontos turísticos da europa, tem muito, mas muito roubo. Sempre respondia: sou Brasileiro, to vacinado (cheio de arrowgansa e um toque de piada com os gringos). Eis que...
Mas hj, outro dia, usei a reserva de emergência e comprei um celular de entrada pra terminar a viagem, agradeço por poder fazer isso. Fui em Portugal e fiquei 1 mês @bastter, ce tá certíssimo, até agora Portugal >>> Espanha e França.
No mais, é isso, fiquei bem puto, preocupado, fui na delagacia e descobri q a coisa tá feia por aqui, na delegacia tinha 1 outro q foi roubado e onde estou hospedado a menina disse q esse verão, ela soube de uns 8 contando comigo q foi roubado. Fora os outros q falam com outra pessoa e os que nem falam.
Então, se liguem galera, París é perigoso sim e não aquele conto de fadas.
#pas