Projeto de Estruturas Metálicas
Serviço
Tudo começou quando me formei em Engenharia Civil, em meio a “crise” em 2016/17, quando em uma estação Rodoviária, com o pouco que tinha juntado no estágio comprei um livro sobre finanças do Gustavo Cerbasi. A coisa estava muito feia pra mim nesta época (mais tarde eu descobri que por culpa minha mesmo, como sempre hehehe). Nesta época fazia concursos para “engenheiro civil” em diversas cidades e ia de ônibus fazer as provas. Li o livro e acabei lendo mais 2 do mesmo autor. Um ano depois fui chamado pra assumir o cargo em uma pequena cidade do Litoral Gaúcho.
Nisto, havia uma palestra do Cerbasi em uma universidade regional e vi como uma oportunidade de saber mais sobre ações. Aí ele me indicou o Bastter do Maurício Hissa antes de fazer qualquer coisa. Melhor coisa que me aconteceu!
Li o “Sobrevivendo na Bolsa”, e logo após comecei a acompanhar no Youtube. Como entendo de números, vi logo de cara que a premissa “APORTE + TEMPO SEMPRE GANHA DA RENTABILIDADE” estava certa. Com o Bastter aprendi que “nada muda, você que muda”, que “investir na própria formação é muito mais válido que no mercado volátil se você é pequeno investidor” e que “concursado é o profissional com maior risco e por isso deve sempre ter uma renda extra”.
O fato é que #FUILÁEFIZ isso mesmo: investi na minha formação. Atualmente faço projetos de estruturas metálicas, concreto armado e orçamentação de obras como renda extra (um trabalho que requer muita seriedade por tratar da vida e patrimônio das pessoas) e mantenho meu serviço de engenheiro “empregonildo” no Órgão em que trabalho, também com muita seriedade e honestidade. Hoje, com relação à 2018, ano que comecei a escutar os vídeos, posso cuidar melhor da minha família, praticar mais esportes, fico longe do “bulshit” e tenho bem mais #PAS.
Com mais #PAS, pude ser assinante, e, o melhor, fiz uma série de projetos para clientes como SICREDI, PUC e Aeroporto Salgado Filho.
Hoje meu Propósito é: “promover alta qualidade e desempenho em projetos, especificações técnicas, serviços e produtos de engenharia e construção civil”.
Vou deixar meu Portfólio + 2 projetos que fiz recentemente mas que ainda não coloquei no Portifólio.
Precisando de projeto de estruturas para expandir sua loja/fábrica/estabelecimento, é só chamar!
Precisando de uma oportunidade como desenhista do ramo de engenharia, também, pode entrar em contato!
Forte Abraço!
Facebook: https://www.facebook.com/asafefagundes
#PAS
Ver mais detalhes e avaliar