Indicação de Música - Coração em Pólvora Cãotural banksy em 02/09/22 21:02 Coração em Pólvora Wander Wildner Powertrio Ao Vivo MPB Rock Eu decidi parar a chuva, eu passei os dias neutrosEu bebi do seu sangue, brindei os seus tormentosMas eu tenho que dizer que de nada vale a vidaSem ter o que dizer sobre como vale a vindaDe seu brilho em minha casa, seus tiros disparadosRisos incontroláveis, remédios tarja pretaUm desejo na gaveta, um papel e uma canetaUma carta em desabafo, despedaço de verdadeMas aqui nesta cidadeNem tudo é relevanteMas aqui nesta cidadeO motor desse gigante destruindo a paciênciaMas tenho que sair contemplar essa existênciaE a estrada é a resposta com as suas condolênciasVou deixando tudo mais e partir sem resistênciaEu tenho um chão em minha frente e se quiseres vir comigoTenho alma para dois, tenho flores pro inimigoMas se quiseres vir depois, tenho calma a te esperarVou jantar agoraSe nada mais me faz pensar em tudo, entãoQue venha a imensidão Do seu coração em pólvoraVou jantar agoraSe nada mais me faz pensar em tudo, entãoQue venha a imensidão Do seu coração em pólvoraQue venha a imensidão Do seu coração em pólvora Ver mais detalhes e avaliar