Indicação de Música - Zumbi Cãotural banksy em 10/09/22 18:03 Zumbi Jorge Ben Jor A Tábua de Esmeralda MPB Samba (eu quero ver)Angola Congo BenguelaMonjolo Cabinda MinaQuiloa ReboloAqui onde estão os homensHá um grande leilãoDizem que nele há uma princesa à vendaQue veio junto com seus súditosAcorrentados em carros de boisEu quero verEu quero verEu quero verEu quero verAngola Congo BenguelaMonjolo Cabinda MinaQuiloa ReboloAqui onde estão os homensDum lado cana de açúcarDo outro lado o cafezalAo centro senhores sentadosVendo a colheita do algodão brancoSendo colhidos por mãos negrasEu quero verEu quero verEu quero verEu quero verQuando Zumbi chegarO que vai acontecerZumbi é senhor das guerrasÉ senhor das demandasQuando Zumbi chegaÉ Zumbi é quem mandaZumbi é senhor das guerrasÉ senhor das demandasQuando Zumbi chegaÉ Zumbi é quem manda, êEu quero verEu quero verEu quero verEu quero verAngola Congo Benguela (eu quero ver, eu quero ver, eu quero ver)Monjolo Cabinda Mina (eu quero ver, eu quero ver, eu quero ver)Quiloa Rebolo (eu quero ver, eu quero ver, eu quero ver)Angola Congo BenguelaMonjolo Cabinda MinaQuiloa ReboloAngola Congo Benguela (eu quero ver quando Zumbi chegar)Monjolo Cabinda Mina (o que vai acontecer, eu quero ver)Quiloa Ver mais detalhes e avaliar