12 Abrindo conta no Canada comentada em 11/09/2022 22:38 Assuntos Gerais Kenn em 11/09/22 13:54 comentada em 11/09/2022 22:38 Ótimo domingo a todos!Fui abençoado com a condição de poder pagar escola bilíngue para minhas Reliquinhas ( Filhas), a escola habilita a cursar faculdade no Canadá sem aquele processo todo de tradução juramentada, equivalência de currículo, proficiência em inglês...Portanto, estou pensando em começar a juntar CADs ( especialmente por conta da imprevisibilidade do valor frente ao Real futuramente) e de preferência investí-los. Fiz uma busca neste renomado site e encontrei alguns tópicos, quase todos com mais de 2 anos, as informações que lí é que não é possível, ou muito difícil, abrir conta em banco sem sem residencia, outros sugeriram abrir conta Yankee e posteriormente transferir para o Canada ( taxas?), encontrei um informação citando que é possível abrir conta on line no Royal Bank of Canada, mas não achei nada no site do Banco, outros disseram que seria possível abrir conta por intermédio de uma banco brazileiro, citei essas pessoas nos tópicos mas não obtive resposta. Alguém sabe de alguma novidade em relação a este assunto?