11 Site notícias esportivas comentada em 25/09/2022 19:26 Saúde e Esportes fuderosodaesquina em 25/09/22 10:34 comentada em 25/09/2022 19:26 Pessoal, como vocês fazem pra acompanhar notícias esportivas? Não é fofoca esportiva, tipo o jogador de futebol tá brigando com o colega de equipe;Atualmente eu vejo o site do globoesporte e Espn, no entanto eu acho que eles são mais um panfleto dos eventos que eles mesmos transmitem, daí praticamente só tem futebol. Aquela tenista brasileira, Bia Haddad, tava acho que nas quartas do torneio de Tóquio, mas como nenhum canal transmite, não deram notícia alguma. Consegui ver alguma coisa pelo perfil do wta no instagram.Às vezes até eventos esportivos que eles mesmos transmitem ficam em segundo ou terceiro plano. Hj mesmo teve a maratona de Berlim, transmitida pela ESPN, e não esteve no site e nem mesmo depois de o cara bater o recorde mundial apareceu alguma coisa lá.Acompanhar notícias e eventos esportivos, além de eu gostar, está sendo uma ótima saída p eu me desintoxicar de ver jornal, telejornal e notícias em geral.