3 Apenas Agradecer por meio de relatar a minha experiência comentada em 26/09/2022 15:45 Assuntos Gerais rafaelmahfond em 26/09/22 9:56 comentada em 26/09/2022 15:45 Prezados amigos da comunidade.Venho aqui expressar meu profundo agradecimento aos criadores, moderadores e participantes desta comunidade.Desde que passei a acompanhar o conteúdo gratuito do canal no Youtube da BASTTER, que conheci por meio do youtube, tenho a percepção que só melhorei na minha vida.Sou funcionário público e a principal lição que aprendi, aqui, foi de entregar mais do que esperam de você. O livro SONHO MAIS OU MENOS GRANDE é sensacional. Com isto, consegui mudar uma chave na minha cabeça. No aspecto pessoal eu passei a dar importância maior para a saúde e família do que aos aportes e assim a dinamica familiar mudou. Desta forma a equação TRABALHO + ESTUDO + APORTE + CUIDAR DA SAUDE E DA FAMILIA faz muito mais sentido hoje do que há 3 anos quando conheci. Hoje sou um pai melhor, um marido melhor e um trabalhador melhor, mas sempre evoluindo, pois muita coisa para melhorar ainda.Tenho profundo regozijo pela minha boa fortuna de ter encontrado esta comunidade.Toda a equipe da BASTTER está de parabéns. Vocês estão sempre em minhas preces e orações principalmente o BASTTER, pois o trabalho que ele realiza é de uma magnitude que ele não tem ideia (ou talvez tenha), pois tem uma capacidade gigantesca de afetar positivamente a vida das pessoas.obrigado a todosRafael