30 Alguém usa e tem dicas de dashcams? comentada em 15/10/2022 12:57 Assuntos Gerais RangerRojo em 29/09/22 18:36 comentada em 15/10/2022 12:57 Pra quem não sabe, dashcam é aquela câmera q usam bastante na Rússia, que fica filmando o trânsito à frente do carro e nos rende muita bizarrice pra assistir no Youtube.Troquei de carro recentemente pra minha esposa poder dirigir também, ela tem mto problema pra dirigir manual, então pegamos um automático. Ela dirige e bem e é mto cuidadosa, mas eu sei como é o trânsito daqui da região, principalmente no que diz respeito a gente furando sinal vermelho e pedestres atravessando fora da faixa distraídos no celular.Tenho seguro total, reserva de emergência e o pacote completo da #PAS, mas queria ter um dispositivo a mais pra me precaver de gente doida que quer arrancar dinheiro dos outros.Sendo assim, alguém tem dicas de dashcams boas? Não quero nada mto top, não precisa nem gravar áudio, só o vídeo do trânsito na frente do carro pra mim já é o suficiente. Olhei alguns modelos na Aliexpress, mas não me senti mto confiante da qualidade deles...Valeu!