Data original: 10/10/2022
Vou ser pai de primeira viagem, minha filha nascerá em março, e recebemos a notícia de que ela tem t21, conhecida como Síndrome de Down.
A notícia foi bem impactante. Ainda estamos absorvendo tudo, mas já saímos do estágio de choque e começando a ler e entender mais sobre como será daqui pra frente. Minha esposa está super bem e temos conversado muito a respeito. Nossa relação é maravilhosa.
Vim recorrer ao site pq graças aos ensinamentos daqui, (família é o que importa, dinheiro é lixo, cuide da saúde, não tenha dívidas dentre tantos), dos quais não canso de agradecer, me sinto mais preparado para o maior desafio da minha vida.
Mas gostaria, humildemente, de pedir ajuda do ativo mais importante daqui da Bastter: A comunidade e o conhecimento de qualidade compartilhado.
Por favor, me enviem nos comentários estudos sérios, referências, sites, ongs, órgãos legais, locais onde podemos consultar e o que mais de informação que possa contribuir com nossa jornada na busca de fazê-la o mais feliz possível. Sabemos nada ou muito pouco sobre o tema.
Estamos com 20 semanas de gestação. Acredito que é bom momento para nos prepararmos para o que pudermos nos preparar e colocar as chances à favor dela. Não sou muito religioso, mas acredito em deus e se ele crê que somos capazes, vamos participar e nos capacitar para sermos os melhores pais que pudermos.
Muuuuito obrigado.