8 Renda extra: criação de planilhas comentada em 12/10/2022 14:04 #VAILAEFAZ Titu em 11/10/22 18:33 comentada em 12/10/2022 14:04 Vendo uma amiga tendo dificuldade para gerenciar os pagamentos e o estoque de uma pequena loja de roupas, vi oportunidade de uma nova fonte de renda: uma espécie de consultoria para criar planilhas personalizadas para diferentes negócios e oferecer suporte para aprenderem a utilizar a ferramenta, pois sou de uma cidade pequena e a maioria não sabe nem o que é excel.Mas não me considero o pika das galáxias no excel (estou looooonge disso), e sempre tive uma crença que não sou criativo, mas com a ajuda da comunidade pude criar coragem para enfrentar esse medo.Enfim, esse tópico é para eu pegar dicas:1) Quais sites recomendam como fonte de inspiração para o design das planilhas?2) Como saber as informações mais importantes de input e output para cada caso (exemplo: logística, estoque, rh, etc.)3) Pensei em criar um portfólio à medida que for criando os projetos. Onde hospedar de forma gratuita?4) Como divulgar?