13 Gastar também é ajudar. comentada em 13/10/2022 20:32 #PAS CalangoRed em 12/10/22 12:29 comentada em 13/10/2022 20:32 Um dia estava conversando com meu pai, e ele contou que 1 ou 2 vezes por mês bebia em um bar específico da cidade dele, bar conhecido porque o dono solta várias voadoras aos clientes.Eu questionei a razão disso, e meu pai explicou que além de se manter conectado com algumas pessoas do tempo que era jovem, era uma forma de ajudar o négocio, pois ele tomava uma dose e pagava aos demais que estivem presentes e ele soltou a seguinte fala que me fez refletir e assONciar com o que o @Bastter fala sobre gastar "O fulano abre o bar todos os dias, os clientes que frequentam gastam em média 3 reais por dose, quando eu vou lá, tomo minha dose e pago para quem estiver no balcão, minha conta sempre gira em torno de R$ 100,00. Vejo que o semblante do fulano fica muito mais alegre e ele nem trata mais o pessoal com truculência, então é um gasto que faz outras pessoas felizes". E é isso mesmo, gastar mesmo que seja um pouco, ajuda alguém de alguma forma, não estou falando para ser irresponsável, apenas pensar no todo que sua ação pode atingir. Um grande abraço a todos.