#FUILÁEFIZ - Portal Work4Love.net #VAILAEFAZ jangadeiro em 12/10/22 20:16 Portal Work4Love.net Site, blog, canal Inicialmente, meu site Work4Love.net foi criado para armazenar meus sites favoritos em um lugar centralizado na Internet.Um dos objetivos deste site é que a pessoa vá atrás da informação no site desejado, ao invés de aceitar o que foi enviado por um algoritmo de redes sONciais.Ao longo do tempo, foram acrescentados Serviços, sendo atualmente mais que um catálogo de sites: é também um banco de dados de notícias, galeria de fotos de viagem, blog sobre Independência Financeira como Nômade Digital, playlists de vídeo (músicas de diversos gêneros), Fórmula 1 (sou fã), etc.Site: Work4Love.net - Portal de serviços.Se for o primeiro acesso, visite a ajuda (Help), para entender melhor os recursos do site.O site, desde 1998, tem sido muito útil para mim, com evolução constante.Estou aqui compartilhando e espero que possa ser útil em termos de informação e entretenimento.Antecipadamente também, peço desculpas por eventuais bugs, o site está eternamente em construção.No futuro, pretendo adicionar mais recursos, sempre visando agregar valor.Atualizações do site são comunicadas via twitter: https://twitter.com/CelsoNomad Ver mais detalhes e avaliar