Olá a todos,
Sou dentista, me formei muito jovem no Brasil é sempre fui muito inquieto, na faculdade já ouvia q a realidade da profissão no Brasil era péssima e após formado trabalhei por 3 meses no Brasil e tive a certeza do q me falavam,
Resolvi vender meu único bem, meu carro e falei para meus pais q iria embora homologar minha carreira no estrangeiro,
Deixei então a odontologia por caixa do McDonald’s / recepcionista de hotel por 12 horas ao dia / ajudante em obra / vendedor….
Após muito sacrifício homologuei meu título + fiz diversos cursos na área da odontologia + aprendi a falar o idioma (coisa q luto até hoje) e evolui muito como pessoa..
Hoje fazem 2 anos q estou ganhando uma quantidade de dinheiro surreal no meu ponto de vista( trabalhando muito) mas num mercado de trabalho aonde digo aos meus colegas de profissão todos os dias ( isto é o paraíso para os dentistas)
Porém deixo 50% do lucro para as empresas q trabalho e como sempre minha inquietude me diz que q preciso dar o próximo passo, abrir meu consultório, empreender, aproveitar dessa oportunidade, mas ao mesmo tempo hj da medo de perder o trabalho/renda q tenho aonde me oferece tudo o q preciso em questões financeiras, e por ser um país completamente diferente do Brasil, e mais complicado…
Começo a dar os primeiros passos pois tenho a sensação que isto é só o começo, com muito frio na barriga mas com um sonho em mente
Deus abençoe a semana de todos,
Obrigado.