17 Organização de Pastas e Diretórios comentada em 03/11/2022 19:20 Tecnologia Blastoise em 02/11/22 8:41 comentada em 03/11/2022 19:20 Bom dia pessoal,Sou leigo em Tecnologia e preciso melhorar a organização dos arquivos no trabalho, porque é muita informação pra todo lado e tem tudo pra dar M.Pra começar eu pensei em criar um número pra cada projeto e então uma pasta pra cada projeto e salvar tudo referente a eles dentro dessa pasta.O nome das pastas seguiria a lógica abaixo.Eu penso, penso e não implanto nada e preciso começar de algum ponto. E hoje penso muito em como vincular arquivos de forma prática pra ter um histórico de tudo.Outra coisa por exemplo, tem formulários que devem ser preenchidos, mas tem uma lista mestre com os mesmos dados e teria que ter um vínculo entre esses dados, alimentar num só arquivo, mas a ter a lista mestre pra gerar relatórios, mas tudo em excel.Eu queria a opinião de vcs quanto a organização dos diretórios.E sobre os dados em excel se alguém puder opinar ou dar exemplos ou fontes de consulta ajudaria muito também.