Gostaria de deixar aqui meu depoimento sobre a minha experiência extremamente positiva na Bastter.com.
Sou membro há quatro anos. Não lembro como cheguei, só sei que cheguei.
Quando entrei fui atrás do guia de iniciante, li o que tinha, li alguns livros do Bastter, muitas horas no fórum, Muito PodBastter, tirei muita dúvida sobre alimentação em saúde e esportes, levei um bom tempo pra aprender a fazer as leituras e análises simplificadas das empresas. Consegui montar o bastter system e administro o há uns 2 anos. Ele é a guia do meu patrimônio. Enfim, Bebi muito da fonte da Bastter.com
Tenho que admitir que continuo um idiota, e não sei nada. Aprendi que tenho que ficar fora dos investimentos dos outros, que eu não tenho que dar palpite e não tenho que julgar, simplesmente não me interessa. Quando alguém me pergunta algo eu apresento o site e digo que eu não vou ser melhor que a bastter.com pra ajudar.
Eu também aprendi que quem tem dívida não é ser humano. Eu tinha um Apartamento financiado, financiei em curto prazo porque já era membro. Mas eu consegui focar e quitei as prestações em apenas 2 anos. Então hoje a minha situação é de um cara sem dívidas, com dois carros e um apartamento quitados, Com investimento em renda fixa, moeda, ações e Fiis. Enfim eu tenho 38 anos, consigo praticar esportes regularmente, focar no meu trabalho e na minha família.
Eu aprendi que não existe dinheiro de graça e que o que vai me trazer grana de verdade é meu trabalho, por isso foco 100% em melhorar e não acho que as ações ou qualquer outra coisa vai me dar algum rendimento relevante agora.
Eu tento aumentar as minhas chances todos os dias.
Eu já me meti em escrever bobeira nesse fórum algumas vezes, e tomei tanta voadora que não deu pra deixar só no avatar, fui pisoteado algumas boas vezes. E isso só serviu pra me dar um banho de realidade. Eu fiquei puto de verdade, mas superei kkk
Gostaria de agradecer essa comunidade, dizer que sou mais um que acredita que esse seja o caminho. Vou sempre me manter humilde e tentar não espalhar a BUCHETTI por aí. O que é um exercício para todo dia.
Desculpem o texto enorme, mas não é todo dia que eu faço um desses.
Abraços!