22 Venda de Participação de Empresa comentada em 12/11/2022 17:20 #VAILAEFAZ SouBurro em 10/11/22 11:20 comentada em 12/11/2022 17:20 Vamos supor o seguinte:Tenho 55 anos, patrimônio beirando a casa dos 8 dígitos. Tenho uma empresa no qual sou sONcio em 50%. Eu e meu sONcio sempre trabalhamos e erguemos essa empresa que hoje tem por volta de 150 funcionários e um faturamento mensal milionário. Estou chateado com o rumo que a empresa tomou, pois não consigo mais centralizar tudo em mim e meu sONcio, o negócio tomou outra proporção no qual não estou preparado para lidar com isso.Estou iniciando um outro negócio que também será promissor e quero focar todo meu tempo e energia nesse novo negócio.Não consigo enxergar me ver sendo um sONcio não administrador de uma empresa comum minha, que de ter ações na bolsa, logo a única alternativo que vejo para conseguir dedicar meu tempo no novo negócio é vender a minha parte dessa minha outra empresa. Estou sendo equivocado no meu modo de ver as coisas? É possível eu permanecer sendo sONcio dessa empresa sem mais trabalhar e dirigi-la? Meu maior medo é o negócio desandar sem a barriga do dono no balcão. Este tópico está nas listas: "Amigo" meu