7 Senhas OTP MacOS x Windows comentada em 19/11/2022 22:16 Tecnologia urbietorbi em 18/11/22 22:48 comentada em 19/11/2022 22:16 Pessoal,Talvez alguém da área de tecnologia da informação possa me ajudar com um problema que vem me incomodando há algum tempo.Em casa, tenho uma máquina Windows 11. Então eu uso como padrão o Edge e, às vezes, o Chrome. As senhas ficam salvas no navegador, mas algumas delas tem verificação em duas etapas, OTP (one-time password).Quando eu faço o login no meu computador do trabalho, que usa o sistema da Apple (macOS), a senha é transferida, mas o OTP não vai junto, a não ser que eu use o Safari (que daí não sincroniza com o Windows pq não tem Safari para o Windows).Como que seria possível fazer essa sincronização de todas as senhas em dois sistemas, com a verificação de duas etapas? Já tentei usar alguns gerenciadores de senha (1Password/Lastpass), mas o problema acabou não sendo resolvido pq a área de TI bloqueia extensões de navegadores no computador do trabalho (e não sei se seriam sincronizadas as senhas OTPs nesse caso).