9 Acostumando cão e gato comentada em 24/11/2022 09:53 Assuntos Gerais Titu em 23/11/22 17:22 comentada em 24/11/2022 09:53 Recentemente adotei uma cachorrinha que foi abandonada. Moro com 2 gatos e sempre tive vontade de ter um cachorro.Para acostumá-los, segui algumas dicas que vi na internet: colocar ela em um cômodo diferente, mostrar alguns panos que ela deitava para meus gatos sentirem os cheiros e depois de alguns dias mostrei ela para meus gatos por uma porta de vidro.Tudo parecia ir bem, até que decidi colocar eles no mesmo ambiente e tudo saiu completamente como eu não planejava: brigas, brigas e mais brigas.Minha cachorrinha é bem animada e costuma latir e correr atrás quando vê alguma coisa correndo, querendo apenas brincar. Mas meus gatos fogem com medo dela e quando ela vai pra cima eles atacam ela.Não sei mais o que fazer, quis fazer uma boa ação e acabei piorando a vida tanto dos meus gatos (que andam estressados), quanto dela (que passa a maior parte do tempo isolada para não ter briga com meus gatos). :(Vocês tem alguma dica? Isso vai se resolver com o tempo?