5 Perfil duplicado Google meu negócio comentada em 28/11/2022 19:32 #VAILAEFAZ Poltergeist em 28/11/22 8:00 comentada em 28/11/2022 19:32 Oi pessoal,Minha esposa montou consultório e a maior parte dos pacientes dela chega a partir da pesquisa do Google (perfil da empresa no Google meu negócio). Ela conseguiu um bom número de avaliações e o perfil dela estava em destaque. Recentemente alguém criou um perfil com os dados dela e esses perfis passaram a concorrer pelo resultado. Os dados nele estão corretos, porem não tem avaliações, fotos. Algumas vezes, quando buscamos termos que antes levavam para o perfil completo, agora levam para esse. Conseguimos assumir a propriedade desse outro perfil e nossa ideia era excluir ele. Porém, quando fui excluir, apareceram 3 opções e fiquei em dúvida qual seria a melhor opção em relação aos resultados de busca (não gostaríamos que esse perfil aparecesse). Alguém tem experiência com isso e sabe me dizer o que escolher? Ver maisVer maisVer maisObrigado!